Segundo o parlamentar, a empresa Controller faz parte da cadeia produtiva do Ceará. “Ela gera empregos, gera negócios e faz com que a economia do nosso estado possa crescer, contribuindo para o seu desenvolvimento”, pontuou. Evandro Leitão também apontou que a Controller atendeu mais de cinco mil clientes em 30 anos, e destacou o valor dos colaboradores para o sucesso da empresa. “A empresa tem seus colaboradores e cada um, com sua parcela e importância, faz com que esse crescimento seja cada vez mais sustentável e se consolide no mercado”, salientou.
O presidente da Controller, Robinson Passos de Castro e Silva, demonstrou gratidão a todos que contribuíram com a empresa ao longo dessas três décadas, especialmente clientes e parceiros que sempre acreditaram na sua capacidade de prestar serviços. O presidente da Controller comentou ainda que, neste momento, está buscando meios de modernizar a empresa. “Precisamos repensar agora como alcançar mais 30 anos, oferecendo novos serviços e agregando outros valores”, frisou.
O colaborador Moisés Gomes avaliou que, na realidade empresarial brasileira, é necessário muito esforço, dedicação e atitude para uma organização alcançar 30 anos de existência. “Fazer parte da Controller nos tornou profissionais mais fortes, realizados e preparados para qualquer desafio, seja qual for nossa área de atuação dentro da empresa”, ressaltou.
De acordo com o vice-presidente do Conselho de Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e parceiro da Controller, Jorge Parente, atitude e compromisso são características que geram reconhecimento à empresa. “Hoje o empresário de sucesso, que tem compromisso com a sociedade, faz o que uma empresa de contabilidade e assessoria – como é a Controller – recomenda, porque há um comprometimento recíproco e um compartilhamento das ações”, enfatizou.
Além do presidente da Controller, Robinson Passos de Castro e Silva, receberam homenagens 13 colaboradores da empresa Controller; a Empresa Royal Construções LTDA; a Junta Comercial do Estado do Ceará; a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará; a Secretaria de Finanças do Município de Fortaleza; a Secretaria da Receita Federal; a Tarcísio Pinheiro & Economistas Associados S/S; e o senhor Silvio Leitão de Castro.
Foram homenageados, ainda, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Maia Júnior; o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; e o vice-presidente do Conselho de Sustentabilidade da CNI, Jorge Parente Frota Júnior.
Também esteve presente no evento a presidente da Junta Comercial do Ceará, Carolina Monteiro.
BD/CG